terça-feira, 9 de março de 2010

Por que os fantasmas doem tanto?

30 fotos.
Era tudo o que eu precisava. Sou masoquista por natureza...
Cheguei a essa conclusão...Acho até que me faz bem... (nossa! Como sou sarcástica)... Tipo um tapa na cara, sabe?
Eu só posso estar ficando louca... Muito mais do que já sou....
A porcaria ainda trava no meio da trigésima foto.
E é a que mais dói.
O fantasma está ali, e ainda por cima, rindo. (E deve ser de mim...)
E não, não é um fantasma de verdade. Não morreu. Tá vivo, o que é pior.
E isso é o que me deixa pior!
Queria muito ter uma borracha... Um tecla “Delete” dentro do meu cérebro (ou do meu coração, sei lá)
E continua travada: “-Droga”- penso eu....
Até que, enfim, ela destrava.
Posso sair dali, ir pra um outro lugar talvez, onde reine a MINHA felicidade. (Cadê? Cadê?? Isso vende? Aonde?? )
Queria a tecla... Delete.
Não que tenha me feito mal, ou bem, não sei...
Não faz mais nada agora.
Na época foi bom, fez um bem que completava.
Depois, fez um mal...
Mas agora, eu já não sei mais.
O fantasma é tão grande dentro de mim que já nem sei mais o que fazer. Acho que as vezes é o fantasma que não me deixa viver. Alçar novos vôos, ver novos horizontes.Tenho até uma certa “invejinha” de quem consegue, por fim, se libertar dos seus fantasmas... Nossa... Será que é uma façanha assim tão difícil? Porque pra mim está sendo... "Matar" quem já ta "morto" (dentro de você) é muito difícil. Um fantasma é tipo imortal.... Você tenta parar de pensar, mas ele volta.
É incrível!
Será que sou eu, no fundo, bem lá no fundo mesmo que não quer a borracha? Será? (Minha mãe que me diz isso... que é tudo culpa do crescente fantasma que mora em mim...)
30 fotos.
Cansei. Parei de ver.
Não quero mais um fantasma.

Já desejo algo real agora.

*


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios (...)
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário(...)
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu(...)
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato..."

(Nando Reis, na voz de Cassia Eller - All Star)

Um comentário:

  1. Nooooooooossa...sobre essa postagem eu nem tenho mt o q dizer rs,sem comentários nesse comentário rs!
    Só sei de uma coisa....o tempo....por mais clichê q isso seja,acaba com todos os fantasmas...deixando livre a cabeça e o coração,para então....começar td de novo!è a vida,e ela é linda!!!bjssssss amiga!carpie dim

    ResponderExcluir