quarta-feira, 14 de abril de 2010

A dificil arte de dizer a verdade



Verdade.
Falar o que sente ou sentir e saber o que isso significa.
Ter a coragem de falar. Pior ainda: ter a coragem de sentir.
Sou uma péssima entendedora de relacionamentos, principalmente quando se tratam dos meus.
Para os outros, sempre dou conselhos, e apesar de tudo eles são bons, e na maioria das vezes dão certo. Parece incrível! Com os outros sempre dão certo!
E meu conselho principal reside em algo que eu não faço: eu sinto, mas não falo. Morro mas não falo. Sem chances de sair uma unica palavra da minha boca.
É engraçado isso...
As vezes falo com maestria o que sinto, quando isso não envolve em mim o sentimento do medo, ou da perda, ou da obsessão. Falo tudo pros meus amigos, conto sem medo de nada, e muita das vezes recebo os mesmos conselhos que dou, mas diferente das outras pessoas, não os ponho em prática.
Na verdade, sinto medo do que acontece comigo.
Momento de confusão mental, por um milhão de motivos.
Preciso colocar a cabeça no lugar.
Preciso pensar. Ou parar de pensar. Ainda não sei.
O mundo gira muito rápido. As coisas acontecem de maneira rápida e estranha.
Acho que, no momento, preciso me entender sozinha.
Será que eu consigo?


*

"Maybe I know, somewhere
Deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone
Or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness
(...)
I've got a tight grip on reality
But I can't Let go of what's in front of me here
I know you're leaving
In the morning, when you wake up
Leave me of some kind of proof it`s not a dream
Ohh...You are the only exception (...)"


(Paramore - The only exception)





Um comentário:

  1. Haha,cobsegue amiga,tenho certeza q consegue...pra falar a verdade eu tb n tenho mt talento para relacionamentos hahaha....mais quando a gente gosta de verdade e a outra pessoa tb gosta da gente,nem precisa dizer,pq fica na cara rs,fica no olhar....e depois esse medo,vai sumindo aos pouquinhos...rs,e no final sempre da td certo :)

    ResponderExcluir