quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu quero... E quero agora!

Percebi que nao sei esperar.
Não tenho paciência alguma. Para nada.
Tudo que eu quero tem que ser instantâneo, agora, já!
Não sei pedir mais tempo. Não aguento gente lerda, coisas monótonas.
Gosto de ver acontecer. Gosto de quem faz acontecer, de quem dá as caras e enfrenta o medo.
Gosto de quem arrisca e não espera que caia do céu.
Tudo é agora. Ninguém sabe do futuro.
O passado acabou e não adianta se lamentar e querer viver disso. Não quero mais isso.
Eu não sei esperar por nada.
Eu quero.
Eu quero. Agora.


Em homenagem a melhor época do ano(que está chegando...), o Carnaval! (que eu quero AGORA, prá ontem!)

Máscara Negra
Compositor : Zé Keti e Pereira Matos

Tanto riso, oh / Quanta alegria / Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina / No meio da multidão
Foi bom te ver outra vez / Tá fazendo um ano / Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele Pierrot / Que te abraçou / Que te beijou, meu amor
A mesma máscara negra / Que esconde o teu rosto / Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora / Não me leve a mal / Hoje é carnaval
Vou beijar-te agora / Não me leve a mal / Hoje á carnaval

2 comentários:

  1. Eu sei q isso ja ta ficando manjado haha,mais o fato é q eu adoro ler,e adoro coisas inteligentes,criativas,pra cima,coisas q fazem a gente pensar,refletir....por isso amo seus textos,e n tem jeito,vou continuar vindo aqui sempre...e comentando rs e pedindo pra postar coisas novas rs,fazer oq?sou fã numero 1 msm rsrsrs.................adorei esse texto,me fez rir,me fez bem,e vou adotar a política do "eu quero agora" agora haha,re almente....esperar pra q?rs.......tem q ser agora pra hj,pra ontem rs,n sei mais acho q vou sair da frente do pc,direto pras coisas e pessoas q eu qero agora rs(esse texto inspira as pessoas a fazerem isso rs)!!!Ameiiiii,e qero post novo rs,n abandona esse blog n,escreva,escreva,escreva rsrs :)

    ResponderExcluir
  2. Voltei a ativa no blog e vim ler suas peripércias . Estão ótimas como sempre.
    Odeio carnaval, mas concordo com o que foi dito, com suas sábias palavras...as coisas só vão acontecer se não pararmos nunca...não adianta esperar...isso vale mais para mim do que você pode imaginar, ah pera ai..pode sim...tu conhecestes minha pessoa rsrs..

    continue

    ResponderExcluir