quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois da tempestade....

Tinha pensado em algo novo.
Em algo bom, que me completasse.
Que fizesse sentido, que me igualasse, que talvez (e tomara que sim), não me destruísse depois.
O problema era so um: não conseguia esquecer.
Pensava ininterruptamente naquele momento, naquela noite, naquele calafrio...
Pensava no instante em que meus pensamentos se voltaram pra uma coisa só: aquele dia.
Foi aquele exato dia que deflagrou dentro de mim uma súbita vontade de querer, talvez, voltar no tempo. Ou não, talvez apenas ter uma bola de cristal e pensar se, por algum motivo, por menor que seja, poderia vivenciar aquele momento de novo. Por mais uma vez, ou duas... Não sei...
O problema ia crescendo dentro de mim: Eu não parava de pensar em você. Simples assim!
Acordava, dormia e a cada musica brega que eu ouvia, cada momento que me remetia ao passado, eu pensava, e pensava... E, quando não agüentava mais pensar...
Cheguei a uma conclusão... Cansei...
Cansei de pensar, e , que droga... Cansei de voce...
É... Com certeza vou sentir sua falta, mas não vale a pena por tão pouco...
E, sei lá... Acho mesmo que eu tenho que me libertar.


"After a hurricane,
Comes the rainbow...
Maybe a reason why
All the doors were closed
So you could open one
That leads you to the perfect road"



Nenhum comentário:

Postar um comentário